26/05/2017 10:38
Por: Campo Grande News - Ricardo Campos Jr

Fotos: [ 1 ]

14ª Feira de Imóveis e Oportunidades - Secovi MS

Dias 26 e 27 de Maio das 10:00 às 22:00 hrs
Dia 28 de Maio das 12:00 às 20:00 hrs
Local: Shopping Norte Sul Plaza

O Secovi (Sindicato da Habitação de Mato Grosso do Sul) em parceria com a Caixa Econômica Federal realiza um feirão com imóveis a partir de R$ 100 mil entre os dias 26 e 28 de maio em Campo Grande.

Segundo informações da instituição bancária, agilidade será palavra de ordem no serviço, de modo que os clientes saiam do local sabendo se tiveram os cadastros aprovados e aguardando retorno à agência apenas para assinar o contrato.

O evento será no Shopping Norte Sul Plaza e reunirá nove imobiliárias, incorporadoras e construtoras.

Marcos Augusto Netto, presidente do Secovi, afirma que a casa própria ainda ocupa o topo da lista de conquistas dos brasileiros. Em pesquisa realizada no estado, 8,4% dos entrevistados comprometem a renda com financiamento de imóveis. Na avaliação dele, isso quer dfizer que depois da crise, as pessoas estão retomando a confiança e voltando a investir nesse mercado.

No evento estarão presentes correspondentes da Caixa que encaminharão as solicitações de financiamento recebendo toda a documentação necessária: RG, CPF, comprovante de renda, declaração do imposto de renda e carteira de trabalho.

Após fazer o cadastro a Caixa já dá resposta positiva ou negativa sobre a liberação do crédito. A ideia é tornar o feirão uma opção menos burocrática de efetuar o serviço.

O banco vai oferecer durante o evento todas as linhas disponíveis para compra da casa. Os corretores simularão as parcelas e o cliente saberá o valor da primeira e da última para organizar-se financeiramente.

Estarão presentes a MRV, Vanguard, Ksafácil, Nova Cap, Kzafort, RG Engenharia, Grupo Hedge, Brdu e Tecol.

| veja mais | | voltar |
Rua da Paz , nº 1054 | CEP: 79020-250
Telefone: 55 (67) 3326 - 5203 | Campo Grande - MS
secovi-ms@secovi-ms.com.br
 Developed by